Você já deve ter reparado que em meus ensaios sensuais publicados há muito pouca, ou nenhuma tatuagem.
Sim, exatamente.
Em minhas políticas de publicação existem várias formas de você autorizar, ou não, ou parcialmente autorizar a divulgação de seu ensaio sensual ou feminino.
Se você resolver que poder ser exposto mas sem seu rosto, não faria sentido publicar suas fotografias com as tatuagens né? Então, esse é mais um detalhe que cuido muito durante todos os processos que permeiam meu trabalho (porque não se trata só de fotografar, né?).
Essa mulher, quase moça mesmo, que você verá nesse ensaio é bem tatuada! Muitas! Peeeeeensa no trabalhão pra postar hahahahah
Tirei uma por uma!
Falando um pouco de como foi o processo para chegarmos à esse ensaio sensual....Claro, o primeiro contato é pelo whats, informações, valores.
A partir daí vamos combinando e conversando sobre a ideia do ensaio sensual ideal! Aquele que mora dentro do coração e precisa sair em formato de experiência e fotografia!
Quando fomos nos encontrar para tomar café decidir o briefing do ensaio no Cafehaus em Blumenau, a história dela veio a tona naturalmente.
Choramos, as duas. Não me contive. E me senti muito compadecida, embora talvez não seja a palavra melhor para meu sentimento naquela hora. Queria ter o poder de retirar a dor dela com minhas mãos.
Realmente eu estava em frente a uma menina-moça com muita força e grande espiritualmente.
O ensaio era pra ela. Para ela mesma saber que uma fase se foi e comemorar uma que estava chegando. Um marco. E eu fui a escolhida para registrar isso. Que honra! Escolhemos uma fábrica abandonada. Queríamos ousar mesmo. Quebrar os padrões!
Com certeza um ensaio pra nunca esquecer!
Pra celebrar a vida!
E como diz em uma das tatuagens dela: PERMITA-SE!
Um beijo enorme minha querida.
Não esquecerei aquela mesa que sentamos. Obrigada pela escolha! <3
Dá uma olhada nesse local!!
E esse banheiro??
Banheira baby!! Ahh que a fotógrafa pira!
Fomos ao segundo piso para uma parte mais clean do ensaio.